quarta-feira, 26 de maio de 2010

COMO TER FÉ QUE FAZ MILAGRES



A fé que faz acontecer milagres de cura interior e exterior na vida dos homens e mulheres de Deus. Cura as enfermidades e doenças do corpo e da mente. (alma)

A fé em Deus sem duvidar, sem questionar nada, confiando no que diz a Sua Palavra, nos traz resultados extraordinários!! Quando lemos as Sagradas Escrituras e ouvimos o que o Evangelho de Jesus Cristo ensina, é necessário crer e fazer a vontade do Pai.

Fazer a vontade do Pai é fazer tudo que nos ensina o Evangelho de Cristo, obedecer a sua voz. Aquele que crê e obedece o Evangelho, está fazendo a vontade de Deus.

Deus promete ser fiel para cumprir. Devemos confiar naquilo que Ele prometeu: “isso é fé”, pois Ele é fiel e justo para realizar tudo aquilo que prometeu em Sua Palavra, mas somente ao que crer e obedecer sem questionar, mesmo não vendo e nem sentindo nada.

A Palavra de Deus nos ensina a “confiar”, e ter paciência ao esperar pelo resultado. Aprendemos a teoria que Jesus nos ensina e logo temos que praticar confiando que Deus fará acontecer.

Se obedecermos os seus mandamentos, os seus estatutos, e, praticarmos em nossa vida, Deus é fiel e justo para fazer acontecer tudo o que Ele prometeu nas Suas Escrituras.

O que é que Deus quer de ti? A obediência em fazer aquilo que Ele pede que façamos, antes mesmo de saber o que Deus fará por você.

Quando cremos e obedecemos a Sua Ordem e praticamos o que Deus pede para que façamos, Ele realiza o milagre, aquilo que eu e você não pode fazer. Deus ouve a nossa petição, a nossa oração, tenha certeza disso. A gente ora e Deus entra em ação, as nossas orações são ouvidas e o milagre acontece.

Quando Móises se viu em apuros, ele orou a Deus e o Senhor mandou usar o cajado.

Para ele, era símbolo de autoridade que recebeu de Deus. Móises usou para mandar o povo entrar dentro do mar, sem questionar o que Deus iria fazer. Quando colocaram os pés - mas sob a Palavra de Deus - o mar se abriu, e quando o último passou o mar se fechou.

Colocar fé na Palavra de Deus desenvolve em nós virtudes do Espírito Santo, poder, força, fé, confiança, amor e a esperança. A atitude em obedecer a Voz de Deus - “isso é fé.”

Todas as pessoas que ouviram as testemunhas que Jesus curava muitas enfermidades, que libertava dos demônios, vinham para ver Jesus fazer estes milagres.

Mas outros ouviram as testemunhas e creram pela fé, vinham para serem curados das enfermidades. Qual é a diferença? As pessoas que vinham para somente ver, eram incrédulas, queriam só ver, e outras que vinham para serem curadas já tinham recebido de Deus a fé porque havia crido na Palavra, quando ouviram falar de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TODO 2º DOMINGO DO MÊS

TODO 2º DOMINGO DO MÊS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

IGREJA BATISTA NOVA EBENÉZER em ITAPERUNA

Travessa Gercy Boechat de Castro Nº 168 - VINHOSA - ITAPERUNA/RJ - CEP: 28300-000 E-mail: ibneitaperuna@gmail.com

SEGURANÇA!

SEGURANÇA!