segunda-feira, 31 de julho de 2017

O TRONO DE DEUS PERMANECE INABALÁVEL

“O Teu trono está firme desde a antiguidade; Tu existes desde a eternidade”(Salmos 93.2).
O trono de DEUS permanece inabalável. DEUS continua firme, sendo o Todo-Poderoso, e isso não passa, nem falha. O trono de DEUS é como uma torneira aberta, de onde flui toda a vida que eu preciso. Eu tenho a opção de prestar atenção nas dificuldades, ou nas boas expectativas. Posso atentar para dores, ou para a alegria do que DEUS tem para mim. É possível atentar para as crises, ou para o caminho perfeito de DEUS, que sempre me leva a um final bom e de êxito.
Eu posso me embaraçar nas tantas situações que me são contrárias, ou posso me achegar bem junto ao trono de DEUS, e assim receber Sua graça e misericórdia. Toda contrariedade, e turbilhões, e tempestades, e agitações, e acontecimentos não afetam nem mudam em nada a firmeza do Trono de DEUS, onde sempre devo estar apegado, e assim permanecer firme, recebendo DELE!
:: CHRISTIAN CLAYTON

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TODO 2º DOMINGO DO MÊS

TODO 2º DOMINGO DO MÊS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

IGREJA BATISTA NOVA EBENÉZER em ITAPERUNA

Travessa Gercy Boechat de Castro Nº 168 - VINHOSA - ITAPERUNA/RJ - CEP: 28300-000 E-mail: ibneitaperuna@gmail.com

SEGURANÇA!

SEGURANÇA!