terça-feira, 18 de dezembro de 2012

PROJETO DE VIDA 2013 - O ANO DA RESTAURAÇÃO TOTAL




O POVO DE DEUS EXPERIMENTARÁ RESTAURAÇÃO TOTAL


“E nos revelou o mistério da sua vontade, de acordo com o seu bom propósito que ele estabeleceu em Cristo todas as coisas, celestiais ou terrenas, na dispensação da plenitude dos tempos”. Efésios 1.9,10

Antes de Jesus voltar, Deus determinou que, no ciclo da colheita dos últimos dias, certas manifestações de seu Espírito cumpram o seu propósito de unir todas as coisas em Cristo, o que marcará o fim dos tempos.

Deus planejou a plenitude dos tempos e a consumação das eras. Antes de vir a esta terra, Cristo sabia o que ia acontecer. O Pai planejou e estabeleceu o propósito de levar tudo a um clímax, que seria consumado em Jesus Cristo.

Antes de tomar parte em tudo que Deus planejou para nós nesse tempo de restauração e o que Deus pretende realizar por meio de nós.

O vocábulo grego traduzido por “restauração” é apokatastasis, que significa “colocar a um estado saudável”, “tornar como novo”.

Durante esse período de restauração:

1- Deus irá elevar-nos a uma posição ainda maior que a de Adão antes da Queda – ao nível de perfeição a maturidade espiritual de filhos adultos.

2- Deus nos colocará em condição de VITÓRIA PLENA, como soldados de Jesus Cristo. Isso nos permitirá resistir a satanás e obter a vitória que nos pertence.

3- Deus irá devolver tudo que satanás roubou de nós. Como resultado da nova condição – filhos de Deus adultos e maduros e soldados fortes e vitoriosos, seremos capazes de invadir o território do diabo e tomar o que nos pertence por direito.

4- Deus nos devolverá o pleno controle de nossa mente – pensamentos, imaginação, vontade e emoções. Essa é a primeira área que precisamos tomar de volta, porque a mente governa todo o nosso ser.

É chegada a hora de o povo de Deus MARCHAR, ESFORÇAR-SE e LUTAR pela restauração. É hora de colocar em prática tudo que aprendemos. Já ouvimos o clarim do Espírito, que nos convoca para a luta, e estamos seguindo para o campo de batalha, adentrado o território de satanás, em nome de Jesus. É TEMPO DE RESTAURAÇÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TODO 2º DOMINGO DO MÊS

TODO 2º DOMINGO DO MÊS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

IGREJA BATISTA NOVA EBENÉZER em ITAPERUNA

Travessa Gercy Boechat de Castro Nº 168 - VINHOSA - ITAPERUNA/RJ - CEP: 28300-000 E-mail: ibneitaperuna@gmail.com

SEGURANÇA!

SEGURANÇA!