segunda-feira, 6 de setembro de 2010

REFLEXÃO!



Se em minha vida não ajo como filho de Deus, fechando meu coração ao amor, será inútil dizer: PAI NOSSO...

Se meus valores são representados pelos bens da terra, será inútil dizer: QUE ESTAIS NO CÉU...

Se pensar em ser cristão por medo e comodismo,será inútil dizer:SANTIFICADO SEJA O TEU NOME...

Se achar tão sedutora a vida aqui,cheia de supérfluos e futilidades,será inútil

dizer VENHA A NÓS O TEU REINO...

Se o que eu quero mesmo e que todos os meus sonhos se realizem, será inútil dizer: SEJA FEITA A TUA VONTADE...

Prefere-se acumular riquezas,desprezando meus irmãos que passam fome,será inútil dizer:O PÃO NOSSO DE CADA DIA NOS DAI HOJE...

Se não me importo em ferir, injustiça, oprimir e magoar aos que atravessam os meus caminhos será inútil dizer: PERDOA-NOS AS NOSSAS DÍVIDAS, ASSIM COMO NOS PERDOAMOS AOS NOSSOS DEVEDORES...

Escolhe-se o caminho mais fácil,que nem sempre e o caminho de Cristo,será inútil dizer:E NÃO ME INDUZAS A TENTAÇÃO...

Se por minha vontade procuro os prazeres materiais e tudo o que é proibido me seduz, será inútil dizer: MAS LIVRA-NOS DO MAL, PORQUE TEU E O REINO, E O PODER, E A GLORIA PARA SEMPRE...

Se sabendo que sou assim, continuo me omitindo e nada faço para me modificar, será inútil dizer: AMÉM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TODO 2º DOMINGO DO MÊS

TODO 2º DOMINGO DO MÊS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

IGREJA BATISTA NOVA EBENÉZER em ITAPERUNA

Travessa Gercy Boechat de Castro Nº 168 - VINHOSA - ITAPERUNA/RJ - CEP: 28300-000 E-mail: ibneitaperuna@gmail.com

SEGURANÇA!

SEGURANÇA!