domingo, 5 de dezembro de 2010

UMA NOVA VISÃO




“No mundo, passais por aflições; mas tende bom ânimo; eu venci o mundo.” (João 16.33.) É verdade que ninguém está isento do dia mau. Todos passamos por momentos de aflição, de angústia, de tribulação. Mas a maneira de olharmos esses momentos é que faz toda diferença. A cura acontece quando tiramos os olhos do problema e os colocamos no Senhor Deus. Não podemos permitir que a dor, a mágoa, a decepção, e tantos outros sentimentos, paralisem o nosso caminhar e desfaleçam a nossa fé. Uma nova visão, é sobre isso que vamos falar. Nosso texto chave é Lucas 6 :24, que fala acerca da ressurreição de Jesus, momento no qual Ele apareceu a dois discípulos, mas que não foi reconhecido devido à decepção que cegara estes dois homens. Que o senhor ministre ao seu coração e limpe dos seus olhos toda dor, todo sofrimento, em nome de Jesus. E antes de iniciarmos, vamos orar Senhor: Pai, esta é a porção da tua Palavra, este é o pão para a nossa alma. Senhor, dá-nos a graça de, pela fé, tomarmos posse da riqueza do que o Senhor tem a nos dizer. Pai, que nenhum dos teus filhos saia daqui faminto, mas alimentado por tua Palavra. Aleluias!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TODO 2º DOMINGO DO MÊS

TODO 2º DOMINGO DO MÊS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

IGREJA BATISTA NOVA EBENÉZER em ITAPERUNA

Travessa Gercy Boechat de Castro Nº 168 - VINHOSA - ITAPERUNA/RJ - CEP: 28300-000 E-mail: ibneitaperuna@gmail.com

SEGURANÇA!

SEGURANÇA!