segunda-feira, 3 de outubro de 2011

"ESPADA DO ESPÍRITO"


A PALAVRA DE DEUS...

Isa 49:2  E fez a minha boca qual espada aguda; na sombra da sua mão me escondeu; fez-me qual uma flexa polida, e me encobriu na sua aljava. 
Matthew Henry: "Para os cristãos armados para defesa na batalha, o apóstolo recomenda somente uma única arma de ataque; mas ela é suficiente, a espado do Espírito, que é a palavra de Deus. Ela põe por terra e mortifica desejos maus e pensamentos de blasfêmia conformes eles surgem em nós; e responde à descrença e ao erro conforme eles atacam por fora. Um único texto, bem entendido e aplicado corretamente, destroe de uma única vez uma tentação ou uma objeção, e põe por terra o mais incrível dos adversários. " 

Heb 4:12-13 Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais cortante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até a divisão da alma e espírito, e de juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração. E não há criatura alguma encoberta diante dele; antes todas as coisas estão nuas e patentes aos olhos daquele a quem havemos de prestar contas. 

2 Cor 6:7 Na palavra da verdade, no poder de Deus, pelas armas da justiça à direita e à esquerda... 

Sal 149:4-6  Porque o Senhor se agrada do seu povo; ele adorna os mansos com a salvação. Exultem de glória os santos, cantem de alegria nos seus leitos. Estejam na sua garganta os altos louvores de Deus e na sua mão espada de dois gumes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TODO 2º DOMINGO DO MÊS

TODO 2º DOMINGO DO MÊS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

IGREJA BATISTA NOVA EBENÉZER em ITAPERUNA

Travessa Gercy Boechat de Castro Nº 168 - VINHOSA - ITAPERUNA/RJ - CEP: 28300-000 E-mail: ibneitaperuna@gmail.com

SEGURANÇA!

SEGURANÇA!