segunda-feira, 10 de outubro de 2011

SEJA INDETÍVEL PARA O DIABO



 Você está em uma guerra de vida e morte e a graça está presente para que todos sobrevivam. Você está lutando para possuir a vida de Cristo e os atributos do Seu caráter. Na medida em que isso torna quem você é no seu dia a dia, a autoridade que você recebeu estará em exibição; todo o mundo a verá.
 Existe uma força maligna enviada para deter cada um de vocês. Mas com a graça ninguém falhará. Tudo o que você precisa Eu já lhe dei, e cada chave que lhe foi ensinada faz parte do caminho em que você está andando. É um caminho de vitória, de graça; pois tudo já foi feito na Minha força. Você pode dominar e reinar em todas as situações que vêm contra você quando você está andando Comigo. Lembre que maior é o que está dentro de você do que o que está no mundo. Eu lhe dei autoridade sobre todo o poder do inimigo para que nada o atinja. Eu lhe dei as chaves para viver nesse lugar.
 O amor será muito importante nessa caminhada. Na medida em que você cresce no conhecimento do Meu amor, você vestirá mais dessa natureza – a sua autoridade habita na natureza do Amor, pois é isso que sou. A chave para continuar sem olhar para trás ou desistir já lhe foi dada. Ore muito, adore muito, medite muito e ouça as instruções do jejum. Isso tudo o ajudará a superar tudo em você que não crê no que Eu o tornei.
 Quando você souber quem você é em Mim e na Minha família, o seu caminhar será uma força poderosa quando as forças do inimigo vierem; e você vencerá. Não é hora de esperar para ver o que vai acontecer e o que inimigo trará. É hora de fazer o que foi dito, praticar o que aprendeu e seguir em frente.
 É hora de divisão – divisão da alma e do espírito. É de extrema importância ser indetível nesse caminho, deixando de lado a natureza da alma, da carne, e vestindo a natureza do Meu Filho, que é a natureza do novo homem. Você pode prevalecer contra os ataques do inimigo; você pode  superar as tempestades com alegria e andar em triunfo. Você vencerá todas as situações se seguir as instruções. Faça o que aprendeu e seja bem sucedido. Existe graça na Minha família para ter sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TODO 2º DOMINGO DO MÊS

TODO 2º DOMINGO DO MÊS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

IGREJA BATISTA NOVA EBENÉZER em ITAPERUNA

Travessa Gercy Boechat de Castro Nº 168 - VINHOSA - ITAPERUNA/RJ - CEP: 28300-000 E-mail: ibneitaperuna@gmail.com

SEGURANÇA!

SEGURANÇA!