sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

ESPERE COM PROPÓSITO!

“Também a minha alma está profundamente perturbada; mas tu, Senhor, até quando? Volta-te, Senhor, e livra a minha alma; salva-me por tua graça”. Salmos 6:3-4.Evite o pessimismo quando olhar para suas circunstâncias. Espere ativamente em Deus para lhe dar forças para caminhar no fruto do Espírito (Gálatas 5:22-23). Espere com propósito, ouça silenciosamente Deus falar, esteja desejoso de ver o Senhor atuar.Diga a ele, “Senhor, eu recebo forças para ser seu emissário e sua testemunha. Tua Palavra manda que amemos aqueles que nos maltratam. Embora isso seja naturalmente muito difícil, eu recebo forças de ti para estar amando hoje”.Então esteja atento às oportunidades de agir divinamente enquanto Ele lhe dá forças para fazê-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TODO 2º DOMINGO DO MÊS

TODO 2º DOMINGO DO MÊS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

IGREJA BATISTA NOVA EBENÉZER em ITAPERUNA

Travessa Gercy Boechat de Castro Nº 168 - VINHOSA - ITAPERUNA/RJ - CEP: 28300-000 E-mail: ibneitaperuna@gmail.com

SEGURANÇA!

SEGURANÇA!