segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

JEJUM! APROXIMANDO DE JESUS.

Estou aproximando você de Mim. Os pensamentos que  você tem sobre jejum, sobre oração, adoração e sobre se afastar do que é desnecessário no dia a dia são moveres do Meu Espírito para que você venha. Quando você se apresenta a Mim, posso vir com a Minha bondade e capturar você com Meu amor para que o que Eu sou domine mais de você. Isso é entrega. O que preciso é do tempo que você Me dá para que Eu tenha mais de você. No processo de se entregar a Mim, posso vir e dar mais de Mim a você.
 A entrega da sua vida – quando Eu aproximo você de Mim – é o momento que você escolhe Me dar. Cada vez que você vem até Mim, pego a oferta de “você” e lhe entrego mais de Mim. Cada vez que você vem até Mim é a Minha oportunidade de capturar mais do seu coração como Meu amor. Você ainda não entende o Meu amor por você. Ainda precisa experimentar o Meu amor, mas quero que você experimente e tenha a plenitude dele em você. Nessa entrega, você verá mais de Mim do que já sonhou.
 Estou indo em sua direção e aproximando você de Mim – Venha. Venha com a sabedoria de que, quando você vem até Mim está perdendo mais de você, entregando mais da sua vida e permitindo que Eu seja o Dono do seu coração. Existe uma graça muito forte dessa “captura do coração” que está acontecendo. Cada um que se entrega a essa aproximação de Mim verá que peguei mais de você e entreguei mais de Mim. Essa é a entrega verdadeira – ela sempre resulta em mudança para mais da Minha vida em você. Assim como o Meu Filho entregou Sua vida por você, quero que você faça o mesmo. Quero você por inteiro para que a Minha plenitude seja visível em você. Venha – Eu o ajudarei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TODO 2º DOMINGO DO MÊS

TODO 2º DOMINGO DO MÊS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

IGREJA BATISTA NOVA EBENÉZER em ITAPERUNA

Travessa Gercy Boechat de Castro Nº 168 - VINHOSA - ITAPERUNA/RJ - CEP: 28300-000 E-mail: ibneitaperuna@gmail.com

SEGURANÇA!

SEGURANÇA!