quarta-feira, 1 de agosto de 2012

VAI DAR TUDO CERTO!



“Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.” (Romanos 8.37)

Caminhar com Cristo é ter certeza de que nele podemos todas as coisas. Em meio às dificuldades, provações, lutas e incertezas, só Jesus faz a diferença. Não podemos impedir a chegada de tempestades, mas podemos escolher a atitude que teremos no meio delas.
Apesar de tantos altos e baixos que a vida nos impõe, podemos exercitar diariamente a prática de caminhar com foco no Senhor e no que Ele pode fazer. Muitas vezes a sensação de estar em uma montanha russa vai ser inevitável, mas a atitude que teremos enquanto estamos no sobe e desce é nossa escolha.
Quando estamos no centro da vontade do Senhor, a Palavra nos garante que somos não apenas vencedores, mas “mais que vencedores”, ou seja, entramos na batalha certos de que o Deus que está conosco cumprirá suas promessas e nele já alcançamos a vitória.
Então, que o Senhor nos dê sabedoria, equilíbrio e graça para ter sempre a melhor atitude diante de toda e qualquer situação. Que a doce presença do Espírito Santo seja sempre a fonte de paz que precisamos para tomar decisões e fazer escolhas dentro da vontade Dele.
Creia na Palavra, esteja atento, obedeça à voz do Senhor e tome posse da vitória que já foi conquistada por Cristo na Cruz!

POR ::Denise Tomaz de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TODO 2º DOMINGO DO MÊS

TODO 2º DOMINGO DO MÊS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

IGREJA BATISTA NOVA EBENÉZER em ITAPERUNA

Travessa Gercy Boechat de Castro Nº 168 - VINHOSA - ITAPERUNA/RJ - CEP: 28300-000 E-mail: ibneitaperuna@gmail.com

SEGURANÇA!

SEGURANÇA!