segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

A UNÇÃO A NOSSA DISPOSIÇÃO


São boas novas, tão boas que vão fazer voce gritar, pular e correr de alegria agradecendo a Deus. Se voce simplesmente crer, isso fará voce levantar da sua cama pela manhã, olhar na cara do diabo e dizer: ESTOU DE PÉ E VOU CUMPRIR O QUE DEUS TEM PARA MIM. Qual boa nova poderia causar uma alegria como essa? A NOTÍCIA QUE VOCE TEM A UNÇÃO DE DEUS SOBRE SUA VIDA NESSE DIA. Alguns religiosos podem até me dizer, Ah André, eu sou apenas um pecador salvo pela graça, não tenho essa unção sobre a minha vida. Bem, um Cristão voce é, e a palavra cristão vem do grego = CRISTO, ou seja, o que tem a unção. Se voce traduz a palavra cristão voce percebe que voce é abençoado em Cristo, como Ele é abençoado. E que consenso tem o templo de Deus com os ídolos? Porque vós sois o templo do Deus vivente, como Deus disse: Neles habitarei, e entre eles andarei; e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo. II Cor. 6:16 Nós hoje somos o templo do Espírito Santo. Quando escolhemos pensar que somos apenas pecadores, vazios... deixamos de lado a realidade atual da nossa vida no reino do Espírito. Jesus morreu, sofreu, se entregou para que uma nova raça, um novo povo viesse a existir, um povo livre, escolhido e o melhor de tudo, um povo mergulhado na vida de Deus. O pensamento de fazermos as obras de Cristo hoje deixa a mente de muitos perturbada, porque muitos pensam que isso é impossível, que não temos como realizá-las, a não ser se Deus for muito misericordioso e piedoso. No entanto, a verdade é que Deus quer derramar desse poder sobre sua vida, quer que voce flua nessa realidade de vida AGORA. Pare de se ver como voce se via antes de ter Jesus, voce hoje não é um derrotado, um fracassado, voce hoje é o escolhido de Deus, aquele que tem a unção do Espírito Santo para manifestar a vida de Cristo aqui na terra. Tenho visto muitos cristãos com pensamentos de auto piedade, de uma falsa humildade dizendo que não são nada, sendo que Deus não diz isso a nosso respeito. Somos tão preciosos para Ele que o que havia de mais precioso no céu foi entregue por nossa causa. Hoje a unção de Deus está a sua disposição, pare de pensar em derrotas, pare de olhar as circunstancias e se levante em Cristo e flua na unção de Deus que está em todo tempo a seu dispor.

:: Por Pr. André Valadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TODO 2º DOMINGO DO MÊS

TODO 2º DOMINGO DO MÊS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

IGREJA BATISTA NOVA EBENÉZER em ITAPERUNA

Travessa Gercy Boechat de Castro Nº 168 - VINHOSA - ITAPERUNA/RJ - CEP: 28300-000 E-mail: ibneitaperuna@gmail.com

SEGURANÇA!

SEGURANÇA!