sábado, 8 de janeiro de 2011

21 DIAS JEJUM - PROPÓSITO



ESDRAS 8:21-23

O que nos leva a esse tempo especial de oração é a necessidade do nosso despertamento como igreja para a promoção do reino de Deus. Se continuarmos acomodados, não conseguiremos contribuir decisivamente para que o evangelho do Reino seja pregado para testemunho a todas as nações. Somos desafiados a orar para que as células vivas do Corpo de Cristo, como comunidades do Reino, se multipliquem até que o conhecimento do Senhor cubra a terra como as águas cobrem o mar!
Então iremos jejuar durante 21 dias para que nossas orações cheguem ao trono de Deus como um aroma agradável, crendo que Ele nos ouvirá e irá atender nossos pedidos, pois se o povo jejuou apenas um dia junto com Esdras e Deus os atendeu nos iremos jejuar durante 21 dias, pois você quer dar um BASTA na situação que sua vida se encontra, você se revoltou com esta situação e quer uma resposta de Deus em sua vida, quer o AGIR de Deus em sua vida. Estaremos reunidos em uma só fé e em um só Espírito e TODOS, REPITO, TODOS irão interceder uns pelos outros, pois o primeiro FOCO deste jejum é coletivo e não individual, os últimos dois FOCOS serão individuais, pois cada um necessita de uma graça específica.
Então, iremos proceder desta maneira, neste DOMINGO À MEIA-NOITE (10.01.2011), iremos entrar em jejum e no dia 30 de JANEIRO iremos encerrar a campanha do jejum de Esdras. Preste atenção como irá funcionar: As meias-noites de Domingo todos os participantes desta campanha entrarão em oração e oferecerão o jejum a Deus, pronto ai você já esta em jejum, NÃO PODE COMER E NEM BEBER NADA, até o MEIO-DIA DO DIA SEGUINTE. E vai ser assim até o último dia da campanha. Olhe preste atenção, não faça voto de tolo para que Deus venha te honrar, se entrar para esta campanha cumpra o seu voto para com Deus, pois Ele é fiel e irá lhe atender por ter visto a sua fidelidade para com Ele.
Vamos entrar nesta campanha certos de que Deus nos dará um jornada feliz e certos de que a vitória já é nossa em nome de Jesus.

GRAÇA E PAZ!!!!
By FBGS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TODO 2º DOMINGO DO MÊS

TODO 2º DOMINGO DO MÊS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

IGREJA BATISTA NOVA EBENÉZER em ITAPERUNA

Travessa Gercy Boechat de Castro Nº 168 - VINHOSA - ITAPERUNA/RJ - CEP: 28300-000 E-mail: ibneitaperuna@gmail.com

SEGURANÇA!

SEGURANÇA!