“Rabi, sabemos que és Mestre vindo da parte de Deus; porque ninguém pode fazer estes sinais que tu fazes, se Deus não estiver com ele.” Jo 3.2
O Senhor sempre esteve muito presente no meio do povo, revelando-se com grande poder e autoridade. Através dos sinais e maravilhas o Eterno mostrava-Se como o Todo Poderoso, não deixando margens para dúvidas ou questionamentos.
As ações extraordinárias, milagres e sinais, foram-nos dados para vermos a manifestação da glória de Deus Pai e do Senhor Jesus (“Isso está acontecendo para que Deus revele o seu poder glorioso; e assim, por causa dessa doença, a natureza divina do Filho de Deus será revelada.” Jo 11.4“manifestou a sua glória, e os seus discípulos creram nele.” Jo 2.11).
O Senhor Deus, no desenrolar da história do povo escolhido, manifestou-se poderosamente, em algumas situações de forma direta e em outras, através de homens santos; milagres, sinais e obras poderosas testemunharam o poder soberano do Todo Poderoso, chamando o povo a adorá-Lo e a servi-Lo.
Homens fiéis foram escolhidos para manifestar a glória de Deus em tempos passados; mas, este poder e autoridade continuam disponíveis aos santos dos dias atuais.
O Senhor agiu poderosamente através de: MOISES E ARÃO; JOSUÉ; SANSÃO; SAMUEL; PEDRO; IZAIAS; ENTRE OUTROS...
O poder do Senhor está disponível ainda hoje. Vivemos dias nos quais é preciso que a glória do Pai seja revelada em ações poderosas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário