SALMO 78.1-72
O que ouvimos e aprendemos, o que nos contaram nossos pais, não o encobriremos a seus ? lhos…
(Sl 78.3,4.)
O que temos para contar aos que virão? Lutas? Batalhas? Vitórias? Erros e acertos? O que de nós, nossos? lhos levarão? Contaremos nossos fracassos e apertos, O que, de tudo isso, tirarão? Se, porém, nossa história está plantada No jardim de Deus, e regada, Pela fé na Palavra alicerçada:
Certamente os frutos que brotarem De uma vida que anda com o Senhor, De um coração que o serve com amor, Esses frutos permanecerão, pois há vida dentro deles. Ficarão eternizados em árvores que surgirão, Nos ? lhos e nos? lhos dos? lhos, Até mil da mesma geração.
Contar e cantar as maravilhas de Deus operadas No decorrer dos anos então, Ver a alegria e a glória do Pai reveladas Em nós, e nos ? lhos que ainda virão.
Temos apenas uma vida para viver. E é tão curta.Todos os anos que Deus nos concede aqui na terra são passageiros. É necessário vivê-los com sabedoria, pois os que virão depois de nós, os nossos ? lhos, estarão seguindo os nossos passos.
Viva para Deus e deixe para a geração seguinte uma linda história para inspirar muitos a seguirem o Mestre e a continuarem contando as maravilhas desse Deus que é tão real e ?
el.Pai, ensina-me a andar em teus caminhos, bem junto a ti, sem jamais me desviar. Quero deixar nas marcas de meu viver um modelo de comunhão contigo tão grande, que muitos venham a conhecer-te através da minha vida.
Amém.