segunda-feira, 29 de julho de 2013

Contando às gerações vindouras

SALMO 78.1-72
O que ouvimos e aprendemos, o que nos contaram nossos pais, não o encobriremos a seus ? lhos… 
(Sl 78.3,4.)
O que temos para contar aos que virão? Lutas? Batalhas? Vitórias? Erros e acertos? O que de nós, nossos? lhos levarão? Contaremos nossos fracassos e apertos, O que, de tudo isso, tirarão? Se, porém, nossa história está plantada No jardim de Deus, e regada, Pela fé na Palavra alicerçada:
Certamente os frutos que brotarem De uma vida que anda com o Senhor, De um coração que o serve com amor, Esses frutos permanecerão, pois há vida dentro deles. Ficarão eternizados em árvores que surgirão, Nos ? lhos e nos? lhos dos? lhos, Até mil da mesma geração.

Contar e cantar as maravilhas de Deus operadas No decorrer dos anos então, Ver a alegria e a glória do Pai reveladas Em nós, e nos ? lhos que ainda virão.
Temos apenas uma vida para viver. E é tão curta.Todos os anos que Deus nos concede aqui na terra são passageiros. É necessário vivê-los com sabedoria, pois os que virão depois de nós, os nossos ? lhos, estarão seguindo os nossos passos.


Viva para Deus e deixe para a geração seguinte uma linda história para inspirar muitos a seguirem o Mestre e a continuarem contando as maravilhas desse Deus que é tão real e ? 
 el.Pai, ensina-me a andar em teus caminhos, bem junto a ti, sem jamais me desviar. Quero deixar nas marcas de meu viver um modelo de comunhão contigo tão grande, que muitos venham a conhecer-te através da minha vida.

 Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TODO 2º DOMINGO DO MÊS

TODO 2º DOMINGO DO MÊS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

IGREJA BATISTA NOVA EBENÉZER em ITAPERUNA

Travessa Gercy Boechat de Castro Nº 168 - VINHOSA - ITAPERUNA/RJ - CEP: 28300-000 E-mail: ibneitaperuna@gmail.com

SEGURANÇA!

SEGURANÇA!