sexta-feira, 2 de agosto de 2013

VIDA ABUNDANTE


“[...] eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância.” Jo 10.10



“Se você tem sonhos, dê uma chance para que eles venham a se concretizar.” Bill Gates. Você é um ser real. A sua vida é uma exuberante realidade. A sua influência no mundo ao seu redor é genuína. Você foi abençoado com o dom precioso da vida e com muitas opções de escolha. A ideia de que você é uma vítima das circunstâncias é uma fantasia vazia, rala e superficial. Você não é uma vítima.

Os eventuais e momentâneos altos e baixos são apenas meros e diminutos fios dentro do tecido muito maior e mais complexo que compõe a sua existência. Do alto da sua experiência, o apóstolo Paulo declarou:“Aprendi a viver contente em toda e qualquer situação. Tanto sei estar humilhado, como também ser honrado; de tudo e em todas as circunstâncias já tenho experiência, tanto de fartura, como de fome: assim de abundância, como de escassez; tudo posso naquele que me fortalece” (Fp 4.11-13). 

Deus nos tem dado a vida e ele deseja que esta vida seja vivida em abundância. A maneira que respondemos às circunstâncias – sejam elas boas ou ruins – é que irá determinar a qualidade da nossa vida.


Deus bendito, somente ao teu lado há vida plena e abundante. Eu aceito o convite de viver em comunhão contigo e experimentar o que tu tens preparado para mim. 

Em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TODO 2º DOMINGO DO MÊS

TODO 2º DOMINGO DO MÊS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

IGREJA BATISTA NOVA EBENÉZER em ITAPERUNA

Travessa Gercy Boechat de Castro Nº 168 - VINHOSA - ITAPERUNA/RJ - CEP: 28300-000 E-mail: ibneitaperuna@gmail.com

SEGURANÇA!

SEGURANÇA!