terça-feira, 17 de setembro de 2013

A ÚNICA SOLUÇÃO

Numa fábrica de tecidos, onde funcionavam teares muito complicados, havia uma placa que dizia: 'Se os fios emanharem chame o Supervisor'.

Então aconteceu que os fios enrolaram e uma operária tentou desenrola-los, mas nada ajudou. Finalmente pediu ajuda. "Você mesmo ja tentou separar os fios? Perguntou ele - Sim - Porque você não me chamou conforme a norma? - Fiz o melhor que pude, respondeu ela - lembre-se, o melhor em tal caso é me chamar!"

As vezes procuramos fazer de tudo para não pedir ajuda a outra pessoa, entretanto isto não traz nenhuma solução, e neste caminho não encontramos a salvação.

Mas; existe uma SOLUÇÃO também para a sua situação! Jesus Cristo, pois somente ELE é quem tem a solução para todos os problemas e dificuldades que entraram na sua vida.

Na Bíblia está escrito:
' Invoca-me no dia da tua angústia; Eu te livrarei, e tu me glorificarás'. Salmos 50:15

A solução está exclusivamente em Jesus, dirija-se a ELE e encontrará a salvação e libertação dos milhares de problemas que te aflige.

ELE mesmo está te convidando agora:
'Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e EU vos aliviarei'. Mateus 11:28

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TODO 2º DOMINGO DO MÊS

TODO 2º DOMINGO DO MÊS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

IGREJA BATISTA NOVA EBENÉZER em ITAPERUNA

Travessa Gercy Boechat de Castro Nº 168 - VINHOSA - ITAPERUNA/RJ - CEP: 28300-000 E-mail: ibneitaperuna@gmail.com

SEGURANÇA!

SEGURANÇA!